Mais dicas

Quem Somos

QUEM SOMOS

SOMOS A MxMAIS G2 SOLUÇÕES DE INTERNET
Empresa especializada em Criação de Sites profissionais e Exclusivos; Utilizamos modernas tecnologias que nos permitem criar sites com ótima interatividade. Ter um site é a maneira mais rápida e eficiente de transmitir suas informações, apresentar sua empresa e seus produtos e abrir um canal de comunicação com clientes e fornecedores. Desenvolvemos web sites em HTML, PHP, Flash , dentro dos mais modernos padrões de acessibilidade, todos os nossos projetos contam com elaborado sistema de tratamento gráfico.

Hoje, são cerca de 23 milhões de usuários ativos no país. Amanhã será muito mais. O uso de Internet no domicílio vem crescendo de forma constante ao longo de todo este tempo, apesar das diversas crises na economia nacional e mundial, indica pesquisas do Ibope/ Net Ratings, um dos principais órgãos, com atuação mundial, de medição da audiência na Internet e o comportamento dos internautas no mundo.

Ficar fora da Internet diante desta evolução é comparado ao suicídio para uma empresa. Outro fato importante é que brasileiros superam americanos em tempo na Internet.

A média do uso da Internet já quase chega a 16 horas diárias. Ou seja, o homem, a mulher, o jovem, a criança, o consumidor , o fornecedor, o cliente, enfim, o público alvo está na Internet.

Um site bem estruturado pode possibilitar conhecer melhor seus visitantes através de pesquisas e enquetes. Além disso, um formulário de contato bem organizado pode trazer informações importantes sobre seus clientes para atendê-lo melhor, garantir satisfação e entrar em contato em outro momento para divulgação e apresentação da empresa.


Missão:
* Pensar,
* Ampliar conceitos,
* Melhorar,
* Encantar e superar expectativas

Valores:

* Ética,
* Transparência,
* Comprometimento,
* Profissionalismo.
Conheça a Mx+ em:

http://www.mxmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário